sábado, 15 de janeiro de 2011

Super Pigs

Adoro cofres. Acho uma fofura.
Mas morro de pena de quebrar esses amados para tirar as moedas de dentro.

E é porque eu e mais uma penca de gente pensa assim, que hoje existem cofres feitos de plástico e que já vem com abertura para retirar o dinheiro, nos permitindo guardá-los e enriquecer ao lado deles por muitos e muitos anos!

E olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que é esse cofre de porquinho.

Ele tem 18 cm de altura e é de plástico, para não quebrar. E a abertura, claro, é no focinho! quero um agora

Ele é vendido na Ludi infelizmente, o site estava fora do ar quando eu acessei; espero que volte logo e está em promoção até terça-feira, dia 18, aqui no Privalia por R$19.

Acho válido, hein.



P.S.: Logo que vi o cofre de porquinho, lembrei de um desenho que eu costumava assistir quando criança: o Super Pig. Eu lembro que achava o máximo aquela porquinha atrapalhadíssima. Passava bem no meio da tarde, junto com As Três Espiãs Demais, na Fox Kids.

Mais alguém acompanhava ou lembra dele? Nunca mais vi.

Essa é a abertura:

0 comentários: